Esportes Titulo Powerlifting
GCM de São Caetano é tricampeã latino-americana

Patrícia Cândido fatura ouro em três categorias dos Jogos de Policiais e Bombeiros, no México

Dérek Bittencourt
15/12/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


A GCM (Guarda-Civil Municipal) de São Caetano Patrícia Cândido conquistou três medalhas de ouro nos VIII Jogos Latino-Americanos de Policiais e Bombeiros, realizados entre 5 e 11 de dezembro, em San Luis Potosí, no México. Tetracampeã mundial de powerlifting (modalidade de levantamento de peso), ela foi ouro no supino, no terra e na somatória dos levantamentos.

O evento reuniu aproximadamente 1.600 profissionais de diversos países, como Brasil, Costa Rica, Chile e México, que se enfrentaram em 26 modalidades. “Sempre é alegria e honra muito grandes competir fora do meu País, onde consigo levar o nome da minha cidade, São Caetano, e do Brasil. Agradeço a todos que me apoiaram e me parabenizaram, agradecimento especial ao secretário de Segurança Jorge Salgado”, comemorou Patrícia. O secretário municipal de Segurança, aliás, retribuiu aos agradecimentos com elogios à GCM. “Para todos nós é um orgulho termos uma atleta do nível da Patrícia, que se destaca no esporte levando ao mundo valores e enaltecendo o azul-marinho da nossa corporação e de São Caetano.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;