Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tom Felton, o Draco Malfoy da saga Harry Potter, revela que não é mais reconhecido nas ruas



08/12/2021 | 15:10


Tom Felton ficou conhecido em sua infância e adolescência por dar vida ao personagem de Draco Malfoy nos filmes da saga de Harry Potter, ele e o bruxinho principal da trama vivido por Daniel Radcliffe viveram altas trocas de farpas e brigas durante os longas.

O ator que está sempre compartilhando fotos e vídeos nas redes sociais, acabou arrumando um tempinho em sua agenda e deu uma longa entrevista ao site Square Mile e contou que hoje em dia não é mais reconhecido pelo público. E que, inclusive, anda nas ruas de Londres - local onde vive, normalmente, e o que para muitos seria um motivo de crise, para ele nem é tanto.

- Eu aproveito o melhor dos dois mundos. Eu pego o metrô, eu pego o ônibus, eu levo meu cachorro para passear no parque. Eu vi Emma Watson [atriz que interpretava Hermione] outra noite e ela parece exatamente como há dez anos atrás. É quase impossível para ela não ser reconhecida. Muitas pessoas sussurram perto de mim: quem é esse?

Lembrando que Tom Felton contou que mesmo após o sucesso dos filmes de Harry Potter, decidiu ir viver a vida e tem se dedicado muito a poucos projetos. E claro, ele não descartou a possibilidade de voltar a fazer um novo filme da franquia e revelou que até hoje mantém contato com Daniel e Emma.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;