Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Verstappen se mostra confiante para Abu Dabi: 'Vai ser uma corrida emocionante'



08/12/2021 | 09:00


Empatado em 369,5 pontos com o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, no Mundial de Pilotos, o holandês Max Verstappen, da Red Bull, terá neste domingo a disputa final pelo título da temporada 2021 de Fórmula 1 no GP de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos. Nesta quarta-feira, ele antecipou que será "uma corrida emocionante" e espera "terminar o ano da melhor maneira possível".

"Tivemos muitas vitórias e bons momentos este ano, temos sido muito competitivos em geral, em comparação com as temporadas anteriores. Como equipe, podemos estar satisfeitos e orgulhosos do que alcançamos", explicou o holandês em um comunicado oficial divulgado pela Red Bull

Verstappen, líder do Mundial de Pilotos por ter uma vitória a mais que Hamilton (9 a 8), garante que a equipe austríaca "vai dar tudo para ganhar este campeonato" e acrescentou: "Vai ser uma corrida emocionante e queremos terminar a temporada na melhor maneira possível", disse.

"Estou animado para voltar a Abu Dabi. Perdemos um pouco de ritmo nas últimas corridas, mas espero que não seja o caso neste fim de semana", frisou o holandês, que busca o seu primeiro título na carreira.

Verstappen destacou que o circuito de Yas Marina sofreu alterações desde o ano passado. "A pista está mais rápida. Será interessante ver como isso afetará o acerto do carro. É muito importante fazer uma boa qualificação em Abu Dabi e esperamos fazê-lo", completou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;