Cultura & Lazer Titulo
Paris Hilton curte lua de mel em ilha privada com diárias de quase 160 mil reais
06/12/2021 | 15:10
Compartilhar notícia


Depois de uma cerimônia luxuosa, Paris Hilton está aproveitando a viagem de lua de mel ao lado do marido, o empresário Carter Reum. A DJ passou alguns dias em um resort em Bora Bora, e agora elevou ainda mais o nível ao desembargar na ilha Mosquito, uma propriedade privada com diárias de quase 160 mil reais - segundo informações do Daily Mail.

Nas redes sociais, a herdeira da rede de hotéis Hilton compartilhou uma série de cliques aproveitando a paisagem e curtindo o contato com a natureza. Em uma das publicações, ela escreveu:

Meu aquário interior não se cansa desta ilha particular - o oceano - e desse oásis tropical. Lua de Mel.

Mosquito pertence ao empresário Richard Branson e é considerada uma das ilhas privadas mais exclusivas do mundo - contando com cerca de 125 acres de muito luxo. A estádia no resort oferece contato direto com a natureza e a experiência de conhecer uma vegetação praticamente intocada das Ilhas Virgens Britânicas.

Viagem dos sonhos, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;