Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Websérie HIV 40 anos: Aids e suas histórias chega ao YouTube

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Sérgio Vinícius
Do 33Giga

03/12/2021 | 15:55


1 de dezembro é reconhecido como o Dia Mundial de Luta contra a Aids. Como parte das ações de conscientização sobre a síndrome, a Agência Aids lança a websérie HIV 40 anos: Aids e suas histórias.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Disponível no YouTube a partir de domingo (5),  HIV 40 anos: Aids e suas histórias traz a história de seis pessoas que são HIV positivo. Três delas, há mais de 30 anos – Beto Volpe, Jenice Pizão e Américo Nunes Neto. As outras três, há menos 10 anos – Marina Vergueiro, Priscila Obaci e Diego Krausz.

Leia mais:
Teve seus dados sequestrados? No More Ransom pode te ajudar a recuperá-los gratuitamente
Site mostra se seus dados já foram vazados por hackers

A jornalista Roseli Tardelli concebeu a websérie HIV 40 anos: Aids e suas histórias, fez as entrevistas e assina a direção de junto com Aline Sasahara. Ambas mostram, por meio dos depoimentos, as mudanças no tratamento e situação do HIV no decorrer dos 40 anos de existência do vírus.

HIV 40 anos: Aids e suas história estreia no canal do YouTube da Agência Aids. Abaixo, assista ao resumo, com 33 minutos.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;