Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tatá Werneck tira sarro de novo visual da Globo e Fátima Bernardes lamenta ausência em vinheta: Primeira vez que não participei



02/12/2021 | 10:10


A TV Globo apresentou na última quarta-feira, dia 1ª sua nova identidade visual. Com seis novas cores, a novidade pegou muita gente de surpresa, inclusive Tatá Werneck, que não perdeu a chance de tirar sarro da empresa da qual é contratada.

No Instagram, Tatá brincou:

Parece a do SBT. Mentira! Amei! Tá linda! A vinheta também, escreveu ela, mostrando bom humor.

Os internautas, claro, entraram na onda e até brincaram que ela seria demitida.

Sobre a estreia do novo visual da empresa, a emissora explicou:

O conjunto de conceitos e elementos gráficos vai trazer versatilidade para a nova identidade visual e, aqui, vai um spoiler: novas cores serão embarcadas. A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público.

O lançamento da nova identidade veio junto com a tradicional vinheta de fim de ano, que também foi alvo de comentário nas redes.

Fátima Bernardes, por exemplo, comentou que ficou chateadíssima por não ter participado:

Estou supertriste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou estar, disse ela, que ainda comentou que gosta muito de estar presente nas gravações anuais, uma vez que tem a possibilidade de encontrar todos os colegas.

Figuras importantes da TV Globo também ficaram de fora. Tiago Leifert, Lázaro Ramos, Ingrid Guimãres e Camila Pitanga não participaram, uma vez que não fazem mais parte do quadro fixo da emissora.

Já Camila Queiroz, que está no ar em Verdades Secretas 2 e foi demitida da emissora, também ficou de fora e a própria emissora esclareceu que ela não participou das gravações e, portanto, não teria como ser cortada.

A atriz nunca gravou participação na vinheta. Portanto, não poderia ter tido sua presença cortada, esclareceu a emissora, afirmando que ela estará, por exemplo, no quadro do amigo oculto do Fantástico, uma vez que já gravou a participação, que será mantida.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;