Cultura & Lazer Titulo
Rico Melquiades é novamente o Fazendeiro da semana em A Fazenda 13; saiba como foi a disputa!
02/12/2021 | 01:10
Compartilhar notícia


A Prova do Fazendeiro desta quarta-feira, dia primeiro, foi de desafios!

A disputa foi entre Rico Melquiades, Marina Ferrari e Solange Gomes. Dividida em três etapas, foi preciso agilidade, precisão e sorte para pontuar, e cada uma delas tinha uma pontuação diferente que apenas as pessoas de casa sabiam.

Na primeira etapa, os peões brincaram de o chão é lava, que consistia em passar por uma série de obstáculos sem colocar os pés no chão. Quem levou a melhor neste desafio foi Marina!

Já a segunda etapa consistiu em empurrar um balde sobre uma mesa, sem deixar que ele caísse no chão. Os peões tiveram três tentativas, e a tentativa em que o balde fosse mais longe seria a validada. E quem pontuou foi Solange, que ficou extremamente feliz por ter vencido!

Para encerrar, um jogo da velha de tiro em balões. Todos os peões jogaram uns com os outros, e precisavam atirar dardos em balões. Se não acertassem, passavam a vez, mas ao acertar, poderiam virar o quadrado correspondente do painel, e quem encontrasse a trinca primeiro, venceria.

Na disputa entre Rico e Marina, Rico venceu.

Depois, entre Marina e Solange, quem venceu foi Marina.

E por fim, entre Sol e Rico, o vencedor foi Rico, fazendo com que ele levasse os pontos da etapa.

Finalizadas as etapas, foi a hora de revelar quem era o vencedor. Como cada peão venceu um desafio, a decisão ficou por conta da pontuação que cada um valia, que ficou da seguinte forma: Rico 100, Marina 50 e Solange 75.

Com isso, Rico é o novo Fazendeiro da semana, e a Roça será entre Marina, Solange e Dayane Mello!

E aí, quem você quer que continue no jogo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;