Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Elza Soares, aos 91 anos de idade, revela que teve Covid-19: Não senti nada



01/12/2021 | 16:10


Elza Soares usou suas redes sociais para fazer um alerta na última terça-feira, dia 30. A cantora de 91 anos de idade revelou que teve Covid-19, mas por conta da vacina, conseguiu passar pela doença sem qualquer sintoma ou complicação.

- Eu estou aqui para contar uma coisa pavorosa e ao mesmo tempo que, para mim, foi só uma experiência. Eu tive Covid, passei por ela, não senti nada, só mesmo depois que o médico deu o laudo dizendo que eu estava com Covid.

- Por favor, não fujam da vacina, tem que vacinar, porque eu fui vacinada três vezes e pude escapar da tal doença danada. Se cuidem, por favor, vacinem, por favor, todo cuidado é pouco, é uma doença horrorosa que vem pra matar, desabafou em um vídeo postado no Instagram.

Na legenda do registro, ela ressaltou novamente a importância de se vacinar.

Foi um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus! Eu tive COVID, gente e as vacinas salvaram minha vida. Fiz questão de gravar esse depoimento, de mostrar meu exemplo para pedir para vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se! Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência, escreveu.

Os internautas, fãs e amigos elogiaram a atitude da artista nos comentários.

Ufa meu amor! Que bom que você tá bem, falou tudo! Tem que se vacinar!, falou a atriz Cleo Pires.

Saúde, minha rainha. Que bom que está tudo bem!, afirmou um fã.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;