Cultura & Lazer Titulo
Jojo Todynho confirma novo namorado após vazamento de fotos dos dois juntos
30/11/2021 | 16:11
Compartilhar notícia


É oficial! Jojo Todynho está namorando Lucas Souza. De acordo com o Extra, Lucas é um oficial do exército do Paraná e faz faculdade de Engenharia, além disso ele ingressou nas Forças Armadas no início do ano passado. Apesar de Jojo ter confirmado nas redes sociais o namoro, ela não ficou muito contente com a situação, já que fotos dela e do amado foram vazadas.

Nos Stories do Instagram ela soltou o verbo e explicou que havia criado uma conta privada na rede social para apenas pessoas conhecidas e lá ela compartilhava seu romance com Lucas. O que acabou rolando foi que alguém vazou as fotos que se espalharem pela web.

- Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p**a, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebook públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo.

A artista ficou revoltada com a situação, mas acabou postando uma foto com o namorado no Instagram confirmando o relacionamento.

Ainda desabafando, ela falou sobre os comentários a respeito do namoro e acabou revelando um detalhe a mais.

- Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún... Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem.

A vencedora de A Fazenda 12 afirmou que conheceu Lucas durante sua viagem para Cancún, mas na época ela ainda namorava Márcio Felipe. O relacionamento de Márcio e Jojo chegou ao fim em outubro, e ela já havia revelado que o motivo teria sido uma traição por parte dela. Quem vacilou fui eu.., disse ela na época.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;