Política Titulo
Avamileno admite que mudará equipe
Do Diário OnLine
Com Diário do Grande ABC
25/11/2007 | 15:19
Compartilhar notícia


Assim como o Diário adiantou na sexta-feira, o prefeito de Santo André, João Avamileno (PT), admitiu que fará mudanças no secretariado em decorrência da prévia que decide o candidato do seu partido para disputar a Prefeitura da cidade no ano que vem, cujo segundo turno está sendo realizado neste domingo.

Após votar (14h25) em companhia da primeira-dama, Ana, o prefeito - que apóia o deputado estadual e pré-candidato Vanderlei Siraque - confirmou que fará alterações no primeiro escalão.

“As mudanças ocorrerão até o fim do ano.” Questionado sobre o motivo, o prefeito disse: “Perdi a confiança em algumas pessoas por causa da prévia. Não tem mais clima para trabalharmos juntos. Outras serão trocadas por avaliação técnica”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;