Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Arilza Coraça analisa derrota andreense no jogo dois da final

Nario Barbosa/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dérek Bittencourt

30/11/2021 | 00:01


O Santo André/Apaba não conseguiu fazer a lição de casa e conquistar o Campeonato Paulista feminino de basquete no domingo, contra o Sesi Araraquara, no segundo jogo do play-off final. Amanhã, às 19h, novamente no ginásio do Parque Celso Daniel, no entanto, tem outra chance e o abatimento natural visto no semblante de todos ontem será transformado em motivação para o terceiro embate.

A técnica Arilza Coraça, inclusive, falou sobre os erros da sua equipe no duelo de anteontem. “Mesmo as nossas atletas sendo mais experientes, acho que o que pesou foi a ansiedade, ocasionando pressa em alguns momentos de trabalhar mais a bola, ter mais paciência, leitura melhor do jogo. E quanto você acelera demais, favorece quem corre mais”, explicou. “Viajamos para Araraquara, em bate-volta, e depois de dois dias já tivemos o segundo jogo, então é cansaço que vai acumulando. E o time adversário é bom, se não fosse não teria desclassificado a equipe de Itu. Mas continuamos acreditando nas meninas”, emendou a treinadora andreense. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;