Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André anuncia primeiros reforços para o Paulistão 2022

Divulgação/EC Santo André /Gabriel Dotto Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dérek Bittencourt

29/11/2021 | 21:31


O Santo André anunciou nesta segunda-feira, 29, os três primeiros reforços para o técnico Thiago Carpini utilizar no Paulistão 2022. São eles o zagueiro Rafael Esculápio, 21 anos, o lateral-esquerdo Thallyson, 30, e o atacante Rochinha, 24. O defensor e o jogador de ataque estavam no Bangu-RJ e foram adversários do Ramalhão no último Campeonato Brasileiro da Série D – Rochinha, inclusive, fez um dos gols na vitória do time carioca por 2 a 1, em pleno Estádio do Inamar. Já o lateral chega após defender o Neftçi Baku, do Azerbaijão.

Estas são as primeiras peças oficializadas pelo Santo André, que deverá se apresentar oficialmente para iniciar os treinos para o Paulistão amanhã. Entretanto, nem todos os jogadores contratados chegarão neste primeiro momento, já que alguns ainda estão disputando a Série A do Brasileiro. Já aqueles que encerraram neste fim de semana seus compromissos pela Série B, terão período de férias e chegam ao Ramalhão daqui três ou quatro semanas.

O Campeonato Paulista começa dia 26 de janeiro. O primeiro compromisso do Santo André é contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Na sequência, recebe o Corinthians, na primeira partida oficial do Estádio Bruno Daniel – a praça esportiva, aliás, deverá ser reinaugurada neste sábado, em evento conjunto com o Fundo Social de Solidariedade. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;