Nacional Titulo
Menor que mantinha reféns na zona Leste de SP se entrega
Do Diário OnLine
12/09/2002 | 15:31
Compartilhar notícia


O adolescente que mantinha dois reféns em uma loja de aparelhos celulares no bairro de Belenzinho, na zona Leste de São Paulo, se entregou no início da tarde desta quinta-feira. Todos os reféns foram libertados e passam bem.

A ação teve início por volta das 9h30 da manhã. Após assaltar a loja, o adolescente foi surpreendido por policiais, que foram avisados por um vizinho. Armado com um revólver calibre 38, ele disparou quatro vezes e voltou para o interior do estabelecimento, onde fez quatro reféns.

Segundo a polícia, o jovem aparentava estar drogado. Após libertar os reféns de forma gradual, ele se entregou por volta das 13h. O adolescente estaria em regime de liberdade assistida.

Um dos reféns era Edmur Rodrigues, 44 anos, sócio de uma corretora de seguros que fica sobre a loja de celulares. Outra vítima seria uma funcionária de Rodrigues.

O padre Júlio Lancelotti participou das negociações para cumprir uma das exigências do menor. O adolescente foi encaminhado para a 5º Delegacia Seccional de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;