Esportes Titulo
Justiça quebra de sigilo bancário de Ronaldinho
Do Diário do Grande ABC
11/08/2000 | 20:11
Compartilhar notícia


A Justiça acatou o pedido feito nesta sexta-feira pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu e quebrou o sigilo bancário do jogador Ronaldinho, da Internazionale de Milao.

O pedido foi aprovado pelo juiz Rodrigo Kravetz, da 2ª Vara Criminal Federal de Foz do Iguaçu (Paraná). O juiz, porém, determinou à Polícia Federal que os trabalhos de investigaçao sejam feitos em sigilo.

Ronaldinho é acusado de ter sonegado impostos em compras feitas no Paraguai no ano passado, durante a disputa da Copa América. Ele teria ultrapassado os US$ 500 de limite para compras no exterior e voltado para o Brasil de helicóptero, sem passar pela alfândega.

O jogador chegou a dizer, na época da polêmica, que tinha ganho um relógio de um joalheria paraguaia. Depois, ele desmentiu a história dizendo que deu o relógio de presente para o fisioteraputa Filé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;