Esportes Titulo
Definidas às semifinais do Pan-Americano de Handebol
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/04/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


Estão definidas as semifinais do Pan-Americano de Handebol Masculino, que serão disputadas hoje, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. O Unopar/Londrina, primeiro colocado do Grupo A, pega a Metodista/São Bernardo, segundo do B, às 18h. Logo depois, o EC Pinheiros, primeiro colocado B, encara o River Plate, da Argentina, segundo do A. O torcedor não paga nada para acompanhar os duelos.

A definição aconteceu após os dois confrontos disputados ontem. O Pinheiros derrotou os argentinos do Villa Ballester por 33 a 21, na preliminar, enquanto que no jogo de fundo, o Unopar/Londrina passou pelo River Plate, por 29 a 25.

As finais da competição, assim como as disputas de terceiro, quarto, quinto e sexto lugares, serão amanhã, novamente no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;