Cultura & Lazer Titulo
Em A Fazenda, Marina Ferrari vence a Prova do Fazendeiro e escapa da eliminação da Roça!
04/11/2021 | 01:10
Compartilhar notícia


Temos uma nova Fazendeira na área em A Fazenda 13!

A Prova do Fazendeiro desta quarta-feira, dia 3, foi entre Rico Melquiades, Solange Gomes e Marina Ferrari.

Desta vez a prova foi de agilidade. Os peões precisaram passar por diferentes etapas nas quais era preciso acertar bolas em alvos específicos, tendo que passar por uma cama de gato, usar uma espécie de gangorra para arremessá-las e na terceira etapa, encaixar as bolas em caçapas.

Para se tornar Fazendeiro bastava ser o primeiro a acertar todas as bolas necessárias em todas as etapas.

Rico e Marina saíram em disparada e ficaram em uma disputa equilibrada durante toda a prova. Solange, no entanto, teve dificuldades para sair da primeira etapa.

Durante todo o jogo os dois ficaram pau a pau, mas a grande vencedora foi Marina Ferrari! Rico ficou desolado com a derrota, enquanto Solange já havia se conformando com sua perda ao longo da competição.

Na volta para a sede, foi hora de Sthe Matos passar seu chapéu para a nova Fazendeira. Recebida com pulos, gritos e comemoração, Marina vibrou muito ao receber o chapéu. Mas não foram todos os peões que comemoraram, Erasmo e Dayane, por exemplo, não conseguiram disfarçar a tensão com o resultado.

Agora resta saber quem será o próximo eliminado do reality: Rico, Solange ou Erasmo.

Quem você quer que permaneça na competição? Vale lembrar que o voto é para quem o público quer que fique, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;