Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Napoli derrota o Bologna e assume a liderança do Campeonato Italiano



28/10/2021 | 18:14


O Napoli assumiu a liderança do Campeonato Italiano, nesta quinta-feira, ao derrotar o Bologna, por 3 a 0, em Nápoles. Com o resultado, a equipe napolitana alcançou os mesmos 28 pontos do Milan, mas fica à frente no saldo de gols (19 a 14).

O Napoli manteve o bom nível de suas apresentações, que proporcionam um ótimo início de campeonato, com nove vitórias e um empate. Com forte marcação na saída de bola do adversário, o time de Marco Domenichini pressionou o Bologna desde o início.

A abertura do placar surgiu exatamente em uma roubada de bola no campo do adversário. Fabián Ruiz recebeu na entrada da área e acertou um lindo chute para fazer 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, Insigne aumentou a vantagem dos anfitriões, ao converter uma penalidade. Ele disparou com força, sem chance de defesa para o goleiro Skorupski.

Como era de se esperar, o Napoli diminuiu um pouco o ritmo na etapa final, mas mesmo assim conseguiu mais uma penalidade, aos 17 minutos. Insigne, mais uma vez, bateu com correção e definiu a vitória.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;