Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem LeBron James, Lakers ganham dos Spurs na prorrogação; Knicks derrotam 76ers



27/10/2021 | 07:45


San Antonio Spurs e Los Angeles Lakers se enfrentaram na rodada de terça-feira da NBA, no ginásio AT&T Center, em San Antonio, no Texas, e protagonizaram um dos melhores jogos deste início de temporada regular. Melhor para o time da Califórnia, que venceu na prorrogação por 125 a 121, mesmo desfalcado do astro LeBron James, de fora por conta de dores no tornozelo direito.

Os grande nomes dos Lakers foram Anthony Davis e Russell Westbrook. A dupla correspondeu às expectativas e brilhou muito com "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos) para ambos. O ala-pivô marcou 33 pontos, com 17 rebotes, quatro assistências e quatro tocos, enquanto que o armador anotou 33 pontos, com 10 rebotes e oito assistências, em sua melhor atuação pela equipe. Malik Monk foi outro destaque com 17 pontos e três assistências.

Os Spurs fizeram grande jogo e os jovens jogadores comandados pelo técnico Gregg Popovich dão cada vez mais indícios de que podem ir longe na temporada 2021-2022. Dejounte Murray anotou um "triple-double" (dois dígitos em três fundamentos) com 21 pontos, 15 assistências e 12 rebotes, enquanto que o pivô Jakob Poeltl teve a melhor marca de sua carreira com 27 pontos e 14 rebotes.

Com duas vitórias seguidas na temporada após começar com tropeços, os Lakers vem com campanha de 2-2, agora na sétima colocação da Conferência Oeste. Apesar dos bons jogos, os Spurs tem recorde negativo de 1-3 e ocupam a incômoda 13.ª posição no Oeste.

Em Nova York, o New York Knicks se recuperou bem da última derrota sofrida para o Orlando Magic. Jogando novamente no ginásio Madison Square Garden, a franquia nova-iorquina se impôs no segundo quarto com 39 a 16 na parcial e venceu o Philadelphia 76ers por 112 a 99.

Sem grandes destaques individuais, o coletivo foi o forte dos Knicks no jogo. Os principais cestinhas foram Kemba Walker (19 pontos e cinco assistências), que fez a sua melhor atuação na temporada, Evan Fournier (18 pontos) e Julius Randle (16 pontos, 11 rebotes e sete assistências).

Do outro lado, a equipe da Pensilvânia contou apenas com uma ótima performance de Tobias Harris. O ala flertou com o "triple-double", anotando 23 pontos, nove rebotes e nove assistências. Totalmente apagado, o pivô camaronês Joel Embiid não foi bem e contribuiu apenas com 14 pontos e seis rebotes em 30 minutos em quadra.

Com o triunfo, os Knicks alcançaram a campanha de 3-1, assumindo a segunda posição da Conferência Leste. Já os 76ers chegaram ao retrospecto de 2-2 e caíram para a 11ª colocação na mesma conferência.

Confira a rodada de terça-feira na NBA:

New York Knicks 112 x 99 Philadelphia 76ers

Oklahoma City Thunder 98 x 106 Golden State Warriors

Dallas Mavericks 116 x 106 Houston Rockets

San Antonio Spurs 121 x 125 Los Angeles Lakers

Utah Jazz 122 x 110 Denver Nuggets

Confira a rodada de quarta-feira na NBA:

Orlando Magic x Charlotte Hornets

Boston Celtics x Washington Wizards

Brooklyn Nets x Miami Heat

Toronto Raptors x Indiana Pacers

New Orleans Pelicans x Atlanta Hawks

Milwaukee Bucks x Minnesota Timberwolves

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers

Phoenix Suns x Sacramento Kings

Portland Trail Blazers x Memphis Grizzlies

Los Angeles Clippers x Cleveland Cavaliers



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;