Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Bancada de vereadores do PSDB de Ribeirão declara apoio a Eduardo Leite

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Lau Almeida, Koiti Takaki e Diogo Manera decidem votar no governador do Rio Grande do Sul na concorrência para definir candidato tucano à Presidência


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

26/10/2021 | 16:40


A bancada de vereadores do PSDB em Ribeirão Pires anunciou apoio à candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), nas prévias tucanas para definição do candidato da legenda à Presidência da República.

Diogo Manera, Lau Almeida e Koiti Takaki externaram posicionamento nesta terça-feira (26), seguiram a decisão do vice-presidente do partido na cidade, Cézar de Carvalho, e foram na contramão do ex-prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB), que apoia a candidatura do governador paulista João Doria na concorrência interna.

“Fico muito contente com o anúncio de apoio de toda bancada de vereadores de Ribeirão Pires ao nosso melhor candidato nas prévias do PSDB nacional. O único com perfil de conciliação, pacificação e união”, disse Cézar.

O diretório de Ribeirão Pires evitou fechar questão nas prévias e autorizou ao filiado a decisão sobre os candidatos da legenda, a despeito de, no município, a sigla ser presidida por Flávia Dotto, ex-primeira-dama de Ribeirão e mulher de Kiko – a dupla é aliada do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), um dos coordenadores da campanha de Doria.

Além de Leite e Doria, concorre nas prévias o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (PSDB). 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;