Cultura & Lazer Titulo
Em texto, Britney Spears envia recado para família: Eu ainda quero justiça
26/10/2021 | 15:10
Compartilhar notícia


Britney Spears está aproveitando suas redes sociais para dividir com os fãs sua vida, mostrando desde coisas superficiais, como sua camiseta favorita, mas também seus pensamentos e a forma como se sente.

Em um recente texto publicado, a cantora fez um desabafo no qual começou falando sobre como se incomoda com pessoas que desmarcam almoços ou viagens em cima da hora ou vão embora após dez minutos com ela. As pessoas só estão disponíveis quando é conveniente para elas, escreveu. Mas apesar disso, ela não se abala:

Bem, eu também não estarei mais disponível para nenhuma dessas pessoas! Eu não me importo de ficar sozinha. Na verdade, estou cansada de ser essa Madre Teresa compreensiva. Se você for rude comigo, para mim chega, estou fora.

E não acabou por aí. A loira também deixou um recado para a família na publicação:

Essa mensagem é para minha família: por me machucar mais profundamente do que vocês jamais saberão! Eu sei que a tutela está para terminar, mas eu ainda quero justiça! Eu só tenho 1,62 metros de altura e fui a pessoa maior minha vida inteira. Vocês sabem o quão difícil isso é?

Nos comentários, os fãs de Britney ficaram ao lado da cantora e enviaram amor e forças à ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;