Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

YouTube Originals lançará primeiro reality show do Porta dos Fundos



25/10/2021 | 14:17


O YouTube Originals divulgou as produções nacionais que irão estrear na plataforma de streaming até o final do ano. A grande aposta é o primeiro reality show do Porta dos Fundos, o Futuro Ex-Porta, além da série documental Abre Alas e live e séries especiais do YouTube Black.

Os dois primeiros episódios do Futuro Ex-Porta chegam ao Youtube no dia 30 de outubro. O grupo de humor, que está completando dez anos na plataforma, recebeu mais de sete mil inscrições de candidatos querendo participar da seleção para o novo integrante do Porta.

A produção terá no total oito episódios, lançados semanalmente no canal do Porta dos Fundos, com a participação dos humoristas que das esquetes um sucesso: Fábio Porchat, Thati Lopes, Gregório Duvivier, Evelyn Castro, Antônio Tabet, Noemia Oliveira e João Vicente de Castro. Para assistir ao trailer, basta clicar aqui.

YouTube Black

No Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, chega ao Brasil a live do #YouTubeBlack, dando início a uma série de episódios originais sobre criadores negros que fazem história no país. Os vídeos serão lançados semanalmente nos canais dos criadores que terão suas histórias contadas, sendo eles: 10ocupados, UmBipolar, Papo de Preta, Ramana Borba , Jacy Carvalho e Dois por cento TV.

Abre Alas

Em homenagem às mulheres negras que conquistaram o mercado musical brasileiro, a cantora Agnes Nunes apresenta o especial Abre Alas, que chega à plataforma em dezembro. Na série original produzida pela Conspiração e pela Hysteria, Agnes convida artistas como Sandra de Sá, Preta Gil, Liniker, Tássia Reis e Margareth Menezes para compartilhar suas histórias, experiências e fazer música.

"O Brasil é um dos cinco principais países em que o YouTube está presente, quando falamos em consumo de conteúdo. São mais de 100 milhões de usuários brasileiros acompanhando seus artistas e criadores favoritos todo mês na plataforma. Para nós é um prazer investir em conteúdo nacional, já que o Brasil tem uma cultura tão rica e o entretenimento é tão valorizado localmente", comenta Margie Moreno, diretora do YouTube Originals para América Latina.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;