Nacional Titulo
Investigador é preso por desviar drogas do Denarc
Do Diário OnLine
14/05/2003 | 19:52
Compartilhar notícia


O Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) prendeu na última segunda-feira o investigador Milton Alves da Silva, 48 anos. Ele é acusado de desviar 10 quilos de cocaína do cofre do próprio Denarc, localizado na zona Oeste de São Paulo.

Segundo informações, Milton foi até o local, rompeu o lacre de um dos sacos e retirou parte do material. Ele foi detido em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas. O investigador está detido na carceragem da Polícia Civil de São Paulo.

Milton Alves da Silva, que é oficial a mais de 30 anos, confessou o crime e disse que só fez isso, pois passa dificuldades financeiras.

Como os lacres das drogas apreendidas são conferidos regularmente, alguns policiais desconfiaram ao notar, na última sexta-feira, que um saco de cocaína estava aberto. Posteriormente, os lacres rompidos foram colocados nos sacos com a droga pelo Instituto Médico Legal (IML). Depois, todos o material foi analisado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;