Esportes Titulo
Bétis quer Ricardo Oliveira antes do fim da Libertadores
Das Agências
29/07/2006 | 08:41
Compartilhar notícia


Se chegar à final da Libertadores, o São Paulo, que venceu a primeira partida contra o Chivas, em Guadalajara, por 1 a 0, corre grande risco de ficar sem seu principal atacante. Ricardo Oliveira tem contrato até o dia 10 de agosto e, apesar da sua vontade de ficar, o Bétis já avisou que o jogador deve voltar à Espanha no dia 12 de agosto.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o presidente do Bétis, Pepe León, garantiu que não irá abrir uma exceção nem que seja para disputar a grande final da Libertadores, marcada para 16 de agosto. “Não tem permissão do Bétis para a final. Tem de estar aqui no dia 12 de agosto”, disse o dirigente. O problema é que Ricardo Oliveira já avisou que deseja continuar no clube até o final do ano. Com isso, a diretoria são-paulina luta para prorrogar o contrato do jogador.

Mas o Bétis não parece muito disposto a aceitar. Afinal, o clube espanhol só liberou o empréstimo de Ricardo Oliveira para o São Paulo para que ele pudesse se recuperar completamente da cirurgia realizada no final do ano passado. Agora que ele está em boa forma, o Bétis conta com o atacante para o começo da temporada européia. Enquanto não define a situação, o São Paulo tem de pensar na próxima rodada do Brasileiro.

No clássico com o Santos, neste domingo, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho deve escalar um time reserva, para poupar os titulares para o segundo jogo contra o Chivas.  Assim, a equipe deve entrar em campo com o mesmo grupo que venceu a Ponte Preta, por 3 a 1, em Campinas, na última rodada. O goleiro e capitão Rogério Ceni deve ser o único titular em campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;