Política Titulo
João Correia diz que CPMI das Sanguessugas foi covarde
Da Agência Câmara
10/08/2006 | 14:22
Compartilhar notícia


O deputado João Correia (PMDB-AC), um dos 72 parlamentares acusados pela CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Sanguessugas, disse nesta quinta-feira que a comissão foi "covarde" e que não existe nenhuma prova contra ele nem contra ninguém de seu gabinete, "exceto a opinião de um bandido canalha [referência ao empresário Luiz Antonio Vedoin]".

"É uma pena que o Conselho de Ética não tenha poder de convocar esse bandido, para que eu o desmascare", lamentou. "A CPI, a Polícia Federal, a Procuradoria-Geral da República, a Corregedoria - nenhuma dessas instituições tem nenhum indício de prova contra mim", reforçou o deputado.

"A minha defesa eu já preparei nos meus pronunciamentos, mas nunca foi levada em conta", criticou o deputado. "Eu ofereci meus sigilos bancário, fiscal e telefônico, da minha família e do meu gabinete, e a CPI, por uma pressão, por covardia, me incluiu entre esses parlamentares", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;