Esportes Titulo
Mark Webber procura outra equipe para temporada 2012
Das Agências
04/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Sem clima e desprestigiado, o australiano Mark Webber disse ontem que procura outra escuderia para correr no Mundial de 2012. Seu contrato com a Red Bull (RBR) acaba no fim do ano e o piloto não foi procurado para tratar da renovação.

"Quero vencer por mim mesmo... Veremos, se a RBR não me quiser mais, terei que me perguntar se penduro o capacete ou mudo de equipe", ressaltou o piloto.

Com poucas palavras, o chefe da RBR disse que acredita na renovação do vínculo. "Mark quer acabar sua carreira na RBR. Ninguém deseja uma mudança de pilotos lá", garantiu.

Os boatos da Fórmula 1 dão conta de que a vaga de Mark Webber pode ficar com Felipe Massa. Isso porque a revista italiana CF51Autosprint/CF publicou que o alemão Nico Rosberg será contratado pela Ferrari em 2012. Assim, sem emprego, o brasileiro estaria livre para assinar acordo com a RBR, que já manifestou interesse no piloto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;