Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Luísa Sonza fala sobre a vida de solteira: Já me apaixonei três vezes em dois meses

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


22/10/2021 | 11:10


Nada de relacionamentos sérios para Luísa Sonza - pelo menos por enquanto! Em entrevista para a revista GQ, a cantora de 23 anos de idade, que terminou recentemente o namoro com Vitão, contou como está o seu coração na solteirice.

Ser melhor sozinha e se sentir inteira sozinha, é muito importante para ter segurança. Não é que a gente é melhor, mas a gente tem que ser a nossa maior versão. Sempre falei isso nas minhas músicas, mas nunca vivia. Eu era um pouco hipócrita [risos]. Eu sou canceriana, me apaixono super fácil, mas estou um pouco controlada. Eu já me apaixonei três vezes em dois meses, brincou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;