Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Vanessa da Matta: 'Feliz em encontrar o público novamente'



22/10/2021 | 08:13


A cantora e compositora Vanessa da Mata, que se prepara para reviver a cantora Clara Nunes em um musical (com previsão de estreia para 2022), apresenta o show Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina, inspirado em seu sétimo álbum de carreira, que leva o mesmo nome, lançado em 2019.

Recentemente, o trabalho recebeu a placa de Disco de Platina por alcançar 40 mil streams nas plataformas digitais.

Na apresentação, ela mostra canções que fazem parte desse projeto, como Só Você e Eu, Tenha Dó de Mim, Vá com Deus e Dance um Reggae Comigo. Colecionadora de hits, ela mostra ainda músicas como Ai, Ai, Ai, Amado, Não Me Deixe Só e Ainda Bem.

Em mensagem enviada ao Estadão, Vanessa falou sobre a alegria de voltar a se apresentar diante de uma plateia, em um show que ela assina a cenografia e a direção artística. "Fico muito feliz em poder encontrar o público novamente. O artista precisa dessa troca emocional. O que mais gosto é de ouvir a voz estendida de cada música e ter a resposta imediata dessa arte. Que bom ter novamente essa parte bem viva dos concertos", comemorou. "Bem-vindos todos que estão com saudades de ver e sentir a vibração da música arrepiando e pulsando em seus corpos e alma", diz.

Sáb. (23), 22h. Tom Brasil. R. Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio. R$ 89/R$ 209. bit.ly/showvanessa

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;