Internacional Titulo
Arquitetos anunciam prédio para aposentados gays nos EUA
Do Diário do Grande ABC
12/10/1999 | 16:14
Compartilhar notícia


Dois arquitetos querem construir na Flórida o primeiro prédio de apartamentos dos Estados Unidos projetado para gays em idade de aposentadoria, informa o jornal 'Sun-Sentinel' desta terça-feira. Jeffrey Dillon e John DeLeo pegaram um empréstimo de US$ 60 milhoes para edificar a primeira de um total de 14 torres que terao características parecidas, em cidades como Nova Iorque, Los Angeles, Sao Francisco e Atlanta, segundo o jornal.

"Fort Lauderdale, na Flórida, é a primeira da lista porque é considerada uma das cidades mais acolhedoras para os gays", explicou Dillon ao jornal.

Os prédios terao lojas, restaurantes, galerias de arte, teatro e um plano com cuidados médicos particulares incluído no condomínio.

Ao todo, cada edifício, terá 270 moradias, com preços que variam entre 235 mil e 400 mil dólares cada uma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;