Cultura & Lazer Titulo
Daniela Melchior aparece como 'alienígena' e desperta curiosidade dos fãs
Estadão Conteúdo
21/10/2021 | 10:50
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

A atriz portuguesa Daniela Melchior surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira, 21, ao aparecer com um visual "alienígena". Nas redes sociais, ela surgiu em uma série de fotos utilizando uma "capa" cinza no cabelo. Na legenda da imagem, inclusive, Daniela colocou um emoji de alienígena. Em nenhum momento da publicação ela dá mais detalhes sobre o bastidor da fantasia. A atriz, que interpretou Ratcather II no filme "Esquadrão Suicida", revelou recentemente que participa das gravações de um novo longa de ação, "Assassin Club". Ela e Henry Golding serão um casal de espiões na trama. As gravações do filme ocorrem na Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;