Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Maite Perroni assume namoro com produtor em meio à polêmica de traição: Respeitem nossa história



20/10/2021 | 19:10


Maite Perroni, a eterna Lupita do sucesso mexicano RBD, usou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 20, para avisar que há um novo boy em sua vida! A atriz, de 38 anos de idade, assumiu o namoro com o produtor Andrés Tovar. No entanto, como nem tudo são flores, ela aproveitou para desabafar sobre as acusações feitas por uma revista mexicana de que a Maite teria trocado o ex-namorado, Koko Stambuk, por Andrés e (pasmem!) teria sido o pivô da separação do antigo casamento do produtor.

Quando a vida lhe der a oportunidade de recomeçar, não hesite em perguntar do fundo do seu coração o que sua alma deseja encontrar; isso nunca vai deixar de te surpreender. Há poucos meses uma revista publicou uma série de mentiras sobre nós, difamando-nos e caricaturando-nos. Não falamos sobre isso antes porque estávamos agindo legalmente, mas hoje, nossos advogados nos permitiram fazê-lo, começou.

Vivemos assédio, chantagem, manipulação e até mesmo nossa segurança e a de nossas famílias foram colocadas em risco. As coisas não foram como foram ditas e não queremos fazer parte deste circo mediático (Da qual parece termos de suportar aqueles que nos dedicamos no meio do espetáculo, pois a pretexto da liberdade de expressão limites são quebrados e que se violenta e destrói a vida das pessoas). Portanto, é muito importante para nós esclarecermos essa situação. Somos amigos há 20 anos e este ano descobrimos que vivíamos o mesmo processo: cada um estava de luto por ter encerrado um relacionamento amoroso. Foi por isso que, pela primeira vez desde que nos conhecemos, nos demos a oportunidade de nos conhecermos de outro lugar, de nos vermos com outros olhos e hoje somos muito felizes juntos. Pedimos que respeitem nossa história e quem quiser fazer parte dela, por amor, será sempre bem vindo, finalizou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;