Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Napoli vence Torino e continua líder do Italiano com 100% de aproveitamento



17/10/2021 | 15:55


O Milan conseguiu sentir o gostinho da liderança do Campeonato Italiano por algumas horas, após vencer o Verona no sábado, mas o Napoli voltou para a primeira colocação neste domingo. O time comandado por Luciano Spalletti venceu o Torino por 1 a 0, em um jogo duro no Diego Armando Maradona, pela oitava rodada, e manteve os 100% de aproveitamento na liga nacional.

O triunfo deste final de semana, alcançado com um gol marcado por Osimhen, nos minutos finais do segundo tempo, levou os napolitanos aos 24 pontos, dois a mais que o vice-líder Milan, que também está invicto, mas empatou uma vez. Já o derrotado Torino está em 12º lugar, com oito pontos.

Apesar de ter entrado como favorito em campo, o Napoli não teve vida fácil contra os visitantes, que armaram uma defesa sólida e conseguiram segurar as investidas. A melhor chance de tirar o zero do placar durante o primeiro tempo veio aos 25 minutos, quando o árbitro marcou pênalti cometido por Ben Kone sobre Di Lorenzo. A responsabilidade da cobrança ficou com Insigne, que perdeu o duelo com o goleiro Milinkovic.

No segundo tempo, o Napoli foi insistente e não descansou até colocar a bola no gol, o que ocorreu perto do final da partida. Quando o cronômetro marcava 36 minutos, Victor Osimhen aproveitou a sobra após rebatida dentro da área e usou a cabeça para fazer o gol da vitória do líder do Italiano.

Mais cedo, outros quatro jogos movimentaram o campeonato. O Cagliari venceu a Sampdoria por 3 a 1 e o Atalanta bateu o Empoli por 4 a 1, enquanto Genoa e Sassuolo ficaram no 2 a 2. Udinese e Bologna também empataram, mas por 1 a 1.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;