Esportes Titulo
São Bernardo quer reagir para se livrar das piadas
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
10/06/2001 | 21:05
Compartilhar notícia


A vexatória goleada sofrida pelo São Bernardo diante do Rio Claro por 7 a 1, sábado à tarde, no estádio Primeiro de Maio, pelo grupo B-2 do Paulista, trouxe grande preocupação para a diretoria do clube. Não é por acaso que o presidente de honra do clube, Felipe Cheidde, mostra certo receio quanto ao futuro do time.

Em dez jogos, o São Bernardo ganhou apenas um e perdeu as outras vezes virando motivo de piada. No time, ninguém quer ser comparado ao selecionado de Samoa, que cansou de levar goleadas da Austrália na Copa das Confederações. Para domingo, diante do Santa Ritense, a perspectiva é de reação. “Como podemos fazer bons resultados com inexperiente e pagamento de um salário mínimo para cada jogador? Fica difícil. Você nem pode sonhar em contratar reforços”, disse o supervisor Jurandir Martins.

Palestra– O Palestra soma 30 pontos na Série B-1. Neste domingo, ganhou do Batatais por 2 a 1, e está quinto lugar. O Guarulhos, com 10 pontos, continua na lanterna. O Lemense ganhou do Palmeiras B por 1 a 0, e o líder Osasco venceu o Caraguatatuba por 2 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;