Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Filhas de Dudu Nobre e Adriana Bombom saíram da escola



16/10/2021 | 13:10


Mesmo após anos de separação, Dudu Nobre e Adriana Bombom ainda passam por uma fase conturbada. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, as duas filhas do ex-casal deixaram de frequentar a escola porque o cantor parou de pagar a mensalidade devido ao mal desempenho escolar delas. O artista nega as acusações.

- Isso não existe. Jamais deixaria de pagar estudos para as minhas filhas. A Thalita já está com 18 anos e ela chegou para mim e disse que não estava se adaptando aos estudos remotos e que iria parar para voltar no ano que vem fazendo supletivo. Ela continua fazendo os cursos de teatro e outras aulas que a ajudam na produção de conteúdo. A Olívia já terminou e está seguindo a carreira dela. Não é verdade e eu fico impressionado com a maldade das pessoas, disse em resposta.

O colégio que as meninas estudavam fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e Bombom ressaltou para a colunista que elas precisavam voltar a estudar.

- Quem tem que saber o que é melhor para os filhos são os pais e a nossa obrigação é manter as crianças na escola. Não importa se já é maior, não importa se repetiu um ou dois anos, não importa que quer fazer supletivo. Não tem que querer e eu já perguntei quando elas vão voltar a estudar. A Olívia tem dois anos fora do colégio e Thalita desde o ano passado não frequenta o colégio e por mais que eu fale, as coisas não mudam.

Atualmente, a musa é casada com Adrien Cunha e o sambista está com Priscila Grasso, com quem tem outros filhos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;