Cultura & Lazer Titulo
Joelma será testemunha de defesa de ex-deputado federal em processo judicial com Ximbinha
Estadão Conteúdo
09/10/2021 | 14:10
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Joelma será testemunha de defesa em audiência de um processo judicial entre o ex-marido, Ximbinha, e o ex-deputado federal, Wladimir Costa. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a cantora vai participar do processo depois de um pedido de Wladimir, que é alvo de uma queixa-crime feita pelo guitarrista.

Ainda segundo a colunista, a audiência ocorrerá no dia 14 de outubro de 2021. Na carta precatória criminal, a juíza Roseane Cristina de Aguiar Almeida, da 3ª Vara Judicial do Foro de Santana de Parnaíba, de São Paulo, mandou intimar Joelma.

No entanto, o oficial de Justiça não conseguiu localizar a artista no endereço indicado. Mesmo que o processo seja da 9ª Vara Criminal da Comarca de Belém, no Pará, a cantora será ouvida pela Justiça de São Paulo.

Intime-se a testemunha Joelma da Silva Mendes para que possa participar da audiência. Intime-se para que informe o e-mail a fim de participar do ato, para que seja enviado o link de acesso para a sala de audiência virtual.

Segundo a queixa-crime feita no dia 6 de março de 2020, que alega calúnia, injúria e difamação, Ximibinha pede uma indenização de 103 mil e 900 reais para Wladimir Costa por prejuízos de ordem moral e patrimonial que vem sofrendo em virtude das publicações e declarações de Wladimir, considerando que o músico é pessoa pública e que diversos funcionários e suas respectivas famílias dependem de seu trabalho.

O ex-marido de Joelma afirma que foi chamado de maníaco agressor de mulheres no dia 14 de janeiro de 2020, e de guitarrista de m***a de nome Ximb, no dia 19 de janeiro de 2020 no Facebook.

Já o advogado de Wladimir, por outro lado, afirma que Joelma foi chamada para ser testemunha, pois:

A testemunha foi casada com Ximbinha e também acusa o mesmo de praticar agressões contra sua pessoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;