Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Filme estrelado por Rodrigo Santoro, Sete Prisioneiros, ganha data de estreia na Netflix

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/10/2021 | 15:10


A espera acabou! O longa Sete Prisioneiros, estrelado por Rodrigo Santoro e Christian Malheiros, já tem data de estreia - e está bem próxima! Nesta quarta-feira, dia 6, a Netflix anunciou que a produção brasileira está prevista para chegar na plataforma de streaming no dia 11 de novembro.

Reconhecido pela crítica internacional e premiado pelo 78º Festival de Cinema de Veneza com duas estatuetas, o filme gira em torno das relações trabalhistas, quando o jovem Mateus, interpretado por Malheiros, sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca, vivido por Santoro. Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.

Ansiosos para conferir o resultado final?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;