Esportes Titulo
Dualib vai à Argentina atrás de reforços para o Timão
04/09/2004 | 21:00
Compartilhar notícia


O feriado da Independência pode significar novidades para o Corinthians. O presidente Alberto Dualib e o vice Andres Sanches foram para a Argentina, onde se encontram com Kia Joorabchian, presidente do MSI, que deverá ser o novo pareceiro da equipe, caso o Conselho Deliberativo aprove a união. A viagem tem como principal objetivo a contratação de jogadores para reforçar o elenco.

Oficialmente, os dois dirigentes estão de folga e descansando no interior do Estado. Entretanto, a missão é buscar reforços no país vizinho e dois nomes encabeçam a lista de desejos: o meia Tévez, do Boca Juniors, e o volante Coudet, do Rosario Central.

Enquanto não há definição da parceria nem dos possíveis reforços, o técnico Tite trabalha com o que possui, inclusive os jogadores considerados reservas.

Colocando Zé Carlos como lateral-esquerdo titular, pode-se montar facilmente um time corintiano completo apenas com os suplentes. E todos eles em condições de já serem aproveitados durante as partidas: Rubinho; Coelho, Marcelo Oliveira, Filipe Alvim e Fininho; Bruno Octavio, Renato, Rosinei e Rodrigo; Marcelo Ramos e Alberto. Sem contar com atletas como o atacante Alessandro, que se recupera de lesão e deve voltar aos gramados daqui a dez dias. “O ideal é termos o maior número possível de peças de reposição, e isso nós conseguimos”, vangloria-se o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;