Esportes Titulo
Luciano Bebê pode
trocar o Tigre pelo Estoril
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
17/12/2010 | 07:52
Compartilhar notícia


Caso Luciano Bebê permaneça no Estoril, o São Bernardo irá atrás de outro meia-atacante para fechar o primeiro ciclo de contratações para o Paulistão. O diretor de futebol Edgard Montemor explicou ontem que o empréstimo do atleta ao clube português vence no fim do mês.

A volta do jogador ainda não está confirmada. Afinal, ele atuou bem na temporada europeia e talvez nem retorne para defender o Tigre no Estadual. Só virá para rever familiares e participar das festas do Natal e do Ano-Novo. "Não temos definição. Se houver necessidade, vamos atrás de mais um nome para completar o primeiro ciclo da lista", esclareceu ontem o dirigente, que procura destacar o nível do renovado elenco do Tigre.

Segundo ele, o São Bernardo não dá ênfase aos possíveis destaques individuais do grupo, mas ao coletivo. "Não vou apontar quais as nossas maiores apostas. Apostamos no bom desempenho de todos. Sem distinção. Queremos formar uma verdadeira família. É o tema que discutimos na reunião de hoje (ontem à tarde)", comentou Edgard, ao se referir aos princípios ditados pela filosofia do presidente Luiz Fernando Teixeira. O alvo, segundo ele, é fortalecer muito mais o relacionamento entre a cúpula, os jogadores e os torcedores. "Caminharemos juntos", afirmou.

COMEMORAÇÕES - Um dos gestos que simbolizam tanta sintonia é o megaevento deste domingo, das 13h às 18h30, no 1º de Maio, destinado a comemorar o sexto aniversário do clube na segunda-feira. Os interessados precisam levar dois quilos de alimentos não perecíveis e trocá-los em vários pontos distribuídos na cidade, além do Baetão e do 1º de Maio.

Haverá sorteios de brindes, como televisores e bicicletas. Tudo ao ritmo do show Irmão Lázaro, ex-Grupo Olodum. São esperadas pelo menos 15 mil pessoas. O veto parcial da vistoria da FPF não vai interferir em nada, segundo Edgard.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;