Esportes Titulo Fórmula Indy
Franchitti lidera o último treino antes das 500 Milhas
Do Diário do Grande ABC
26/05/2012 | 07:52
Compartilhar notícia


O atual campeão da Fórmula Indy, Dario Franchitti, fez o melhor tempo no último treino livre antes da tradicional prova das 500 Milhas de Indianápolis, amanhã, às 13h. O piloto da Chip Ganassi completou 42 voltas e anotou a marca de 40s4749.

O companheiro de equipe Scott Dixon foi o segundo colocado, seguido por Marco Andretti, Takuma Sato, da Rahal Letterman, e Ryan Briscoe, da Penske.

O melhor tempo entre os brasileiros ficou com Tony Kanaan, em nono. Hélio Castroneves foi o 11º mais rápido, e Barrichello o 17º.

Os treinos de ontem não interferem no posicionamento de largada, que já foi definido há uma semana. Hélio Castroneves começa a prova de amanhã em sexto, Kanaan em oitavo. Barrichello será o décimo e Bia Figueiredo larga em 13º.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;