Esportes Titulo Dividido
Leão garante que São Paulo está focado em duas competições
Das Agências
26/05/2012 | 07:33
Compartilhar notícia


Classificado para as semifinais da Copa do Brasil, competição na qual vai enfrentar o Coritiba por vaga na final (com decisão fora de casa), o São Paulo agora volta a centralizar atenções no Campeonato Brasileiro. Pelo torneio, o Tricolor vai enfrentar o Bahia, amanhã, no Morumbi.

A mudança de foco da equipe não interfere em nenhum aspecto, segundo o técnico Émerson Leão. Na opinião do treinador, o elenco tem o mesmo comprometimento para as duas competições. "Da mesma maneira que esquecemos o Bahia e pensamos no Goiás na quarta-feira, agora temos de fazer ao contrário. São coisas diferentes, mas com o mesmo objetivo, que é a vitória. Quando chegar o Coritiba, pensaremos nele", destacou o comandante.

Após o duelo com os baianos, Leão terá mais tempo para preparar a equipe, já que devido aos amistosos da Seleção Brasileira, o Brasileirão será retomado apenas no dia 6 de junho, (quando o time vai enfrentar o Internacional) uma semana antes das semifinais da Copa do Brasil. Por isso, o treinador pretende agendar sequência de treinos para que o time não perca o ritmo de jogo.

"Pretendo colocá-los em atividade. Vamos organizar jogos específicos contra adversários para dar formatação diferente e manter o corpo a corpo a disputa. E me parece até que o tempo de parada pode ser mais extenso", disse Leão, com referência ao fato de que a CBF pode adiar o jogo contra o Colorado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;