Esportes Titulo
Bayern de Munique se vinga da Inter com ajuda de Júlio César
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
24/02/2011 | 07:35
Compartilhar notícia


Não é a mesma fase do ano passado, quando foi derrotado pela Inter de Milão na final, mas o Bayern de Munique sentiu o gosto da vingança ao vencer a equipe italiana por 1 a 0, em pleno Giuseppe Meazza, ontem, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O gol da vitória saiu apenas aos 44 minutos do segundo tempo, com ajuda do goleiro Júlio César, que deu rebote no chute de Robben, e Mario Gómez completou para o gol.

Todos os brasileiros da Inter decepcionaram. O zagueiro Lúcio, que parece não ser o mesmo de antigamente, teve dificuldades para marcar, enquanto o lateral Maicon subiu pouco ao ataque. Já o naturalizado italiano Thiago Motta quase não viu a bola.

Melhor para o Bayern, que agora joga por empate no dia 15, em Munique, para chegar às quartas de final.

No outro jogo de ontem, em Marselha, o Olympique não saiu do empate sem gols com o Manchester United. Apesar do resultado, a partida foi bem movimentada e ambos os times tiveram boas chances de abrir o placar.

A melhor chance dos franceses foi com o brasileiro Brandão, que parou no goleiro Van der Sar. Do outro lado, Rooney acertou chute perto da trave. A segunda partida será em Manchester, no Old Trafford, também no dia 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;