Cultura & Lazer Titulo São Caetano
La Furia Del Toco exibe projeto acústico

Grupo faz show no Teatro Santos Dumont

Do Diário do Grande ABC
26/05/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


O Teatro Santos Dumont, em São Caetano, abre as portas para a música. Amanhã, às 19h, o espaço recebe o show da banda La Furia Del Toco. A apresentação é recomendada para maiores de 14 anos.

Os ingressos custam R$ 20 e serão vendidos na bilheteria do local a partir das 17h. É possível comprar as entradas de maneira antecipada no Ponto de Cultura Estação Brasil (Avenida Presidente Kennedy, 1.895), também em São Caetano, das 18h às 22h.

A atração é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura da prefeitura da cidade por meio das ações da Fundação das Artes.

O grupo local sobe ao palco com o projeto 'Acústico Sabático', seu mais recente trabalho. Com som desplugado e sonoridade pós punk, o trio formado por Daniel Rosinha (voz), Lucas Collina (guitarra) e Felipe Romero (baterista) busca inspiração nos problemas nacionais e no amor para desenvolver suas composições. Canções como 'Sanguessugas', 'Colorido', 'Mozão' e 'Eu Como Você' devem fazer parte do repertório da noite.

La Furia Del Toco - Show. Amanhã, às 19h. No Teatro Santos Dumont - Avenida Goiás, 1.111, São Caetano. Tel.: 4221-8347. Ingr.: R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;