Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Homem que invadiu a casa de Ariana Grande aterrorizou a cantora por sete meses e ameaçou matá-la, diz site



21/09/2021 | 15:10


É eita atrás de vixe! No início deste mês, os fãs de Ariana Grande levaram um baita susto ao ser noticiado que um homem havia sido preso após ter invadido a casa da cantora com uma faca. Agora, o TMZ descobriu que, na verdade, a aterrorizante situação já vem ocorrendo há sete meses.

Ariana entrou com uma ação judicial para obter ordem de restrição contra Aharon Brown logo depois que o suposto perseguidor ameaçou matá-la. No dia 9 de setembro, enquanto a musa estava em casa, Brown apareceu novamente e apontou a arma branca para ela. Quando o segurança pediu para que ele saísse, o homem gritou:

- Eu vou te matar. Você e ela!

Na mesma hora, a polícia local foi chamada e Aharon foi levado sob custódia. Ainda segundo o veículo norte-americano, um policial chegou a dizer que temia que o perseguidor fosse solto e, portanto, a ordem de restrição era essencial para Ariana.

Temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar a mim ou a membros de minha família.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;