Esportes Titulo
Vasco busca entrosamento em amistosos
Do Diário do Grande ABC
28/12/1999 | 19:15
Compartilhar notícia


Com a chegada de quase todos os reforços - o zagueiro Alexandre Torres vai apresentar-se no dia 2 ou 3 de janeiro -, o técnico Antônio Lopes vai aproveitar os dois amistosos para entrosar o time do Vasco.

Nesta quarta-feira, a equipe carioca enfrenta o Raja Casablanca, de Marrocos às 18h15, no Maracana. Nessa partida, o treinador vai contar com a formaçao que vai disputar o Mundial, com exceçao do atacante Edmundo, que de recupera de uma contusao.

A zaga vai ser formada por Júnior Baiano, que atua pela primeira vez com a camisa do Vasco, e Mauro Galvao, retornando depois de ficar duas semana parado por causa de uma contusao. Eles devem formar a zaga titular no Mundial, porque Torres vai chegar ao Rio à poucos dias da estréia do Vasco, contra o South Meulbourne, no dia 6.

Nas laterais, Lopes optou por Jorginho na direita, apesar do jogador estar readaptando-se a posiçao, e Gilberto, na esquerda. Com isso, Felipe volta a atuar no meio-de-campo, jogando pelo lado esquerdo. Juninho vai atuar pela direita. A nova formaçao, que já foi testada no Campeonato Brasileiro, contará com Amaral fixo na marcaçao e Ramón, próximo aos atacantes.

Livre das dores da costas, Romário vai fazer a sua segunda partida com a camisa do Vasco, mais uma vez ao lado de Donizete. Lopes deve repetir essa dupla de ataque na estréia do Mundial, pois Edmundo só deve estar recuperado na segunda rodada. Antes da competiçao, o time carioca disputa outro amistoso contra a seleçao da Argélia, na segunda-feira.

Raja Casablanca - Integrante do grupo A do Mundial, o Raja Casablanca é tetracampeao marroquino e campeao africano. Treinado pelo técnico argentino Luis Oscar Fellone, o time conta apenas com jogadores marroquinos, todos formados nas divisoes de base do clube.

Esse fato é considerado motivo de orgulho pelos dirigentes do Raja.

Além disso, a equipe tem quatro jogadores da seleçao de Marrocos, que disputou o Mundial da França, em 1998. Os dirigentes garantem que o Raja vai enfrentar times de fama internacional, como Vasco e Corinthians, sem medo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;