Esportes Titulo
Avaí busca outra vitória para sobreviver no Brasileirão
12/10/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


Com a crise minimizada a partir da vitória diante do Atlético Paranaense no último domingo, o Avaí volta a se apresentar no estádio da Ressacada, em Florianópolis, nesta quarta-feira, às 16 horas, quando recebe o Atlético Goianiense, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tentativa de embalar para sair da zona de rebaixamento - atualmente é 19.º com 25 pontos -, o clube catarinense terá todos os jogadores à disposição, mas o técnico Toninho Cecílio prefere o mistério para anunciar a sua equipe.

"Acho que quanto menos informação chegar para o treinador adversário, melhor. Eles (o Atlético) estão usando da mesma estratégia", argumentou Toninho Cecílio, que não poderá atuar na beira do gramado por suspensão. O time será dirigido pelo seu auxiliar Betinho.

Sem divulgar o time, Toninho Cecílio informou que já tem a equipe definida, tendo desconversado até mesmo sobre a possibilidade dos atacantes titulares William e Robinho, então suspensos, voltarem à equipe principal. "Tudo faz parte do momento da competição".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;