Política Titulo
Martus apresenta gerentes do PPA
Do Diário do Grande ABC
19/10/1999 | 13:55
Compartilhar notícia


O ministro do Planejamento, Orçamento e Gestao, Martus Tavares, apresentou os gerentes do Plano Avança Brasil (Plano Plurianual), na primeira reuniao com todos os 365 gerentes do programa. Ele explicou que cada um dos 365 programas do plano terá um gerente, que será responsável pelo acompanhamento e fiscalizaçao do uso dos recursos. O Plano envolve recursos de cerca de R$ 1,1 trilhao, que serao investidos durante o período de 2000 a 2003.

Durante o seminário, Martus Tavares fez questao de apresentar pelo menos dois gerentes. O mais novo, Caio Mário da Silva Pereira Neto, que tem apenas 22 anos de idade e coordenará o Programa Defesa Econômica e da Concorrência. Ele foi indicado pelo ministro José Carlos Dias, da Justiça. O segundo gerente é o mais velho, Flávio Meneghetti Borralho, de 75 anos, que cuidará do Programa Serviços de Transporte Ferroviário de Carga do Ministério dos Transportes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;