Cultura & Lazer Titulo
Andréia Horta anuncia fim do casamento com Marco Gonçalves
16/09/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


Casados desde 2019, Andréia Horta e Marco Gonçalves não estão mais juntos. A notícia foi divulgada pela própria atriz, no Instagram, com a publicação da foto dos dois juntos.

Na legenda, ela explicou: Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou, mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito.

O ator também comentou o assunto: Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou.. antes casados, agora separados, mas pra sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí que é lindo demais de ver. Te amo. Ps: Chico disse AUH AUH AUH AUH AUH AUH




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;