Esportes Titulo
Ronaldo diz que não é insubstituível no ataque da Seleção Brasileira
Do Diário OnLine
04/10/2005 | 18:52
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo chegou ao Brasil nesta terça-feira, para os dois últimos jogos da Seleção pelas Eliminatórias Sul-Americanas, e disse que não se considera insubstituível na equipe do técnico Carlos Aberto Parreira. "Eu nunca tive uma cadeira cativa na seleção e ninguém tem", afirmou ao canal Sportv.

O Brasil já está classificado para o Mundial da Alemanha, em 2006, mesmo assim, Parreira não poupou a equipe titular, pois acredita que os jogos, contra Bolívia e Venezuela, serão importantes para o entrosamento do time.

A Seleção faz seu primeiro treino nesta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro, onde permanece até sábado, quando embarca para Santa Cruz de La Sierra (BOL), para enfrentar os donos da casa, neste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;