Internacional Titulo
Quatro detidos acusados de terrorismo são liberados em Londres
Da AFP
02/08/2005 | 15:30
Compartilhar notícia


Quatro das pessoas presas dentro da investigação dos atentados de 21 de julho em Londres foram libertadas nesta terça-feira, enquanto 16 permanecem detidas.

"Três homens e uma mulher presos em Brighton (sul da Inglaterra) em 31 de julho foram libertados sem acusações", informou a polícia britânica em um comunicado. Estas pessoas foram detidas no domingo junto a outros quatro homens.

"Um total de 37 detenções foram feitas na Grã-Bretanha, das quais 16 pessoas continuam presas", afirmou a Scotland Yard.

Entre os 16 figuram três dos supostos autores dos atentados falidos: Yacine Hassan Omar, detido na quarta-feira passado em Birmingham (centro da Inglaterra), Mokhtar Said Ibrahim e Ramzi Mohammed, ambos presos na sexta-feira, em Londres. O quarto suposto autor, Hamdi Issac, ou Osman Hussein, foi detido em Roma e acusado pela polícia italiana de "associação com fins de terrorismo internacional" e posse de documentos falsos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;