Cultura & Lazer Titulo
Famosos lamentam a morte de Charlie Watts, baterista do Rolling Stones: Um herói se foi
24/08/2021 | 15:10
Compartilhar notícia


Celebridades do mundo inteiro usaram as redes sociais para lamentar a morte de Charlie Watts, baterista da lendária Rolling Stones. Aos 80 anos de idade, o artista morreu nesta terça-feira, dia 24, após passar por uma cirurgia cardíaca de emergência, poucas semanas depois de sair da turnê da banda pelos Estados Unidos. Charlie Watts faleceu, sem palavras. A maior banda, meu melhor show, descanse em paz!, escreveu o ator Dan Stulbach.

A apresentadora Soninha Francine também lamentou a morte de Watts. Não sabia que o Charlie Watts era morrível, comentou.

O vocalista da banda Sugar Ray, Mark McGrath, disparou: Seu bolso em uma música era tão nítido e apertado, quanto o lenço de bolso em seus trajes selvagens ... Descanse em paz, lenda. Lulu Santos também não perdeu a oportunidade de se despedir do astro: Boa noite, Charlie!

Sheryl Crowe não escondeu a tristeza e fez um post sobre o assunto em seu perfil do Instagram. Um herói se foi. Sem palavras. Um enorme buraco no universo. Descanse em paz, Charlie Watts, disse a cantora.

Dadá Coelho publicou um texto lamentando a perda mundial: Sem humor a vida é como ter estações sem ter verão - ou ter Rock'N Roll sem baterista. Charlie Watts

O humorista Bruno Mazzeo escreveu uma homenagem para o baterista: Eu estou arrasado. Sir Charlie Watts, muito obrigado por tanto. Já Leandro, vocalista do KLB, se limitou a dizer: Que tristeza!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;