Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeiras perde do Cuiabá
e amarga 4 jogos sem vitória

Reprodução/Twitter Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Verdão não repete atuações da Libertadores e para no Cuiabá, mas mantém segunda posição


Francisco Lacerda
Diário do Grande ABC

22/08/2021 | 13:42


Sem conseguir repetir as boas atuações na Libertadores, o Palmeiras até mostrou superioridade, mas, sem pontaria, parou ontem no fechado Cuiabá pela 17ª rodada do Brasileirão e perdeu, 2 a 0. Clayson, no início, e Uillian Correia, nos acréscimos, fizeram os gols.


O Cuiabá abriu o placar logo a um minuto de jogo. Clayton recebeu livre na entrada da área e bateu firme no canto de Weverton: 1 a 0. Como era de se esperar, até por jogar em seus domínios, o Palmeiras foi para cima, mas não conseguia penetrar no esquema defensivo montado por Jorginho no Cuiabá. O time exagerava nos chuveirinhos e arremates para fora. Zé Rafael até empurrou às redes cruzamento de Dudu no primeiro tempo, entretanto, após checagem, o lance foi invalidado pelo VAR.


Na segunda etapa o Verdão voltou melhor, pressionava e empurrava o Cuiabá. Era praticamente ataque contra defesa. Mas o excesso de atacantes deixava o meio do time de Abel vulnerável. O Cuiabá aproveitava para trocar passes e, assim explorar contra-ataques. E foi assim que, aos 48, Uillian Correia recebeu dentro da área, cortou de direita e fuzilou de esquerda: 2 a 0 e a quarta partida sem vitória do Palmeiras, que se mantém na vice-liderança, com 32 pontos. Já o Cuiabá foi a 20, no 13ª posto. 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 2 CUIABÁ

PALMEIRAS - Weverton; Marcos Rocha (Piquerez), Luan, Gustavo Gómez e Renan (Gabriel Menino); Danilo, Zé Rafael (Willian) e Rafael Veiga; Dudu, Wesley (Gustavo Scarpa) e Rony (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira.

CUIABÁ - Walter; Lucas Ramon (Anderson Conceição), Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê (Yuri); Cabrera (Camilo), Jenison (Osman) e Clayson. Técnico: Jorginho.

GOLS - Clayson, a um minuto do primeiro tempo; Uillian Correia, aos 48 do segundo.

CARTÕES AMARELOS - Pepê (Cuiabá) e Deyverson (Palmeiras).

ÁRBITRO - Anderson Daronco (RS).

RENDA E PÚBLICO - Jogo disputado com portões fechados.

LOCAL - Allianz Parque.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;